ABM CONSTRUÇÃO CIVIL

A ABM é fabricante de pré-moldados e também construtora. Atualmente possui 2 unidades: ABM Norte Catarinense e ABM Vale do Itajaí. Atende os segmentos; industrial, comercial, residencial, portos, aeroportos, hospitais e hotelaria, com forte atuação em estruturas pré-moldadas em concreto armado e em suas etapas adjacentes e complementares.

SEDE INDUSTRIAL

Sua instalação industrial se encontra em Joinville e conta com quase 20.000 m² produzindo Estruturas para Pré-moldados, Galpões Industriais, Edifícios Comerciais e Residenciais, Laje PI e Placas de Fechamento.

Endereço Fabril: BR 101 Km 28 – Pirabeiraba, Joinville – SC | Brasil.

ESTRUTURA

Nossa principal estrutura está na excelência da engenharia e na qualificação dos colaboradores. Possuímos especial rede de fornecedores, escolhidos entre os melhores da região, o que nos trás confiança e segurança para os compromissos assumidos com nossos clientes.
A ABM também atua nos segmentos de Construção de Casas e Reformas em geral; Construção de Muros de Concreto Armado, Muros para Contenção ou Fechamento de áreas; Pavimentação com PAVER, entre outros.  A ABM oferece os melhores produtos e serviços para Construção Civil!

ORGANIZAÇÃO

Hoje a ABM é administrada por dois sócios apoiados pelos seus colaboradores. Conta com centro técnico de engenharia e várias equipes especializadas em gerenciamento de obras, projetos e execução. Atualmente como franqueadora, expandindo suas unidades em todo Brasil e em outros países.

HISTÓRIA

Em 1969, ainda muito jovem, o sócio fundador da atual empresa ABM Construção Civil Ltda., teve seu destino traçado ao ser levado pelo seu pai ao departamento de projetos de uma grande construtora de hidrelétricas. Sua forte atração pelos projetos o levou ao desenvolvimento de sua faculdade criativa. Até 1980, em paralelo ao período escolar e acadêmico, trabalhou com projetos e topografia, neste mesmo ano, abriu sua primeira empresa industrial de esquadrias de PVC. Em 1992 criou a Seschapp Construtora Ltda, atendendo principalmente o segmento residencial. A partir de 2004, sócio da BAM Indústria de Concretos Ltda, berço da atual empresa ABM Construção Civil Ltda.